segunda-feira, 23 de março de 2009

Formula 1 - Declarações


Olá Galera!



Como falta menos de uma semana para o início da Formula 1 vou comentar aqui sobre o que foi dito nesses últimos dias, sobre as equipes e os pilotos e sobre as notícias que rondaram o mundo da F1 recentemente.



Hoje vou colocar as declarações feitas pelos pilotos nessas semanas de testes:



1 - Felipe Massa : "Ate agora é difícil você ter uma idéia clara porque a primeira corrida é o que conta, mas a gente nunca viu uma McLaren tão atrás" - sobre o desempenho pífio da equipe na pré-temporada.



2 - Nelson Piquet : "Sabemos que temos um carro bom e muito consistente. Por isso, acredito que seremos competitivos em Melbourne. Darei meu máximo para tentar me classificar para a superclassificação e espero terminar a corrida pontuando" - disse o piloto brasileiro sobre suas expectativas para esse ano.



3 - Fernando Alonso : "No ano passado, terminamos muito fortes e o objetivo para este ano é lutar pelo título. Temos muitas mudanças para esta temporada e ninguém realmente sabe o que irá acontecer em Melbourne. Pelo que vimos nos testes, me parece que as equipes estão muito próximas e, desde então, certamente teremos uma disputa em nossas mãos"



4 - Rubens Barrichello : "É um carro muito forte, uma máquina que nasceu bem, com um motor Mercedes muito confiável e potente. Não é uma loucura pensar na vitória, em uma corrida que será muito aberta"



5 - Lewis Hamilton - "Neste momento, nosso carro está inferior a outros, mas estou confiante. Vamos melhorar aos poucos durante a temporada. Acho que o campeonato vai ser ainda mais disputado que no ano passado. Várias escuderias estão no mesmo nível. É possível que haja mais vencedores"



6 - Michael Schumacher - "O cenário atual é o de que existem várias equipes capazes de andar na frente. Além da Ferrari, tem a Renault, Toyota, BMW e Williams, que estão andando muito bem"



7 - Jarno Trulli - "Estou confiante. Até agora tudo parece bom. Este carro parece melhor que qualquer outro da Toyota que pilotei em uma pré-temporada, então estou cheio de esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário